Domingão no SESC tem o melhor da moda de viola eda MPB

0

 

Albino Saré e seus companheiros – DIVULGAÇÃO

A dupla Júnior Carvalho & Campaci – DIVULGAÇÃO

 

Neste domingo, 9 de setembro, o SESC São Carlos vai receber o público para duas apresentações musicais de grande qualidade. Ás 10h, a dupla Júnior Carvalho & Campaci mostram o melhor da música caipira, com a velha viola em destaque. Logo mais, às 16h, Albino Saré viaja pela MPB através da obra de monstros sagrados da MPB, como Luís Gonzaga e Alceu Valença. Os dois shows são gratuitos e imperdíveis.

 

Cantinho da Viola
Junior Carvalho & Campaci

A dupla Júnior Carvalho & Campaci tem como objetivo defender e preservar nossa cultura, trazendo a inovação e criatividade, com um estilo musical diferenciado envolvendo diversos ritmos, sempre com a viola caipira presente nas canções.  A abertura do show fica com Ruan, Molina & Tião do Ouro.

Dia 9, domingo, às 10h.

Galpão. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre


————————————————————————————————————————————————————————————————–

Sons da Tarde

Programação que privilegia a diversidade dos estilos musicais e busca transformar as tardes de domingo em uma opção de lazer diferenciada para o público.

Albino Saré

Albino Saré iniciou sua carreira musical ao lado de Elis Regina no show ‘Saudades do Brasil’. Intérprete de diversos gêneros da MPB, apresenta o projeto De Gonzaga a Valença, um passeio pelas canções que marcaram gerações e cujos acordes sempre nos remetem a bons momentos. Os músicos Luciano Trinquinato (acordeon) e Devanir Oliveira (bateria) acompanham o artista nessa festa.

Dia 9, domingo, às 16h.

Galpão. GRÁTIS. Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, com uma hora de antecedência. Lugares limitados. Livre

Share.

About Author

Leave A Reply