Descontração marca último treino da Bélgica antes da semifinal

0

Gazeta Press 

Nesta segunda-feira, a seleção da Bélgica fez seu último treino antes de encarar a França, nesta terça, pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia. Durante os 15 minutos em que a atividade foi aberta à imprensa, o que se viu foi um clima muito leve e bem humorado entre os jogadores, que riam e brincavam entre si.

Hazard, Lukaku, Kompany, Witsel e Meunier, que foram poupados no treino de domingo, compareceram ao gramado e participaram normalmente do treinamento. Embora o último da lista esteja suspenso e não ficará à disposição de Roberto Martínez para o confronto que pode colocar os Diabos Vermelhos na final do Mundial, o técnico espanhol contou com a presença de todo o seu plantel para encerrar a preparação.

Muitas risadas por parte dos belgas em seu último treino antes de encarar a França (Foto: FRANCK FIFE/AFP)

Belgas e franceses se enfrentam a partir das 15h (no horário de Brasília) desta terça. Por mais que o palco do jogo seja no Estádio de São Petersburgo, a seleção da Bélgica fez seu último treino em Guchkovo Dedovsk, nos arredores da capital Moscou. Desta forma, repete o protocolo das quartas de final, quando eliminou o Brasil pelo placar de 2 a 1.

Quem vencer, avança à grande decisão da Copa do Mundo da Rússia e terá como adversário quem levar a melhor no confronto entre Croácia e Inglaterra, válido pela outra semifinal, na quarta-feira, às 15h, no Estádio Luzhniki. Quem perder, por sua vez, terá de contentar com a decisão do terceiro lugar, contra os derrotados do duelo entre croatas e ingleses.

Share.

About Author

Leave A Reply