Demétrio é fuzilado com oito tiros no Botafogo

0

Mais um assassinato foi registrado  em São Carlos no início da tarde desta sexta-feira, 28, quando Carlos Leandro Quitério dos Santos, 39 anos, conhecido como “Demétrio”, foi executado com pelo menos oito tiros por um desconhecido, na rua Elpídio Reali, no Jardim Romeu Santini.

Demétrio seria um velho conhecido do mundo policial - MILTON ROGÉRIO - SÃO CARLOS AGORA

Demétrio seria um velho conhecido do mundo policial – MILTON ROGÉRIO – SÃO CARLOS AGORA

Segundo informações, a execução se deu após discussão em um bar existente nas proximidades. Quando a vítima caminhava, o executor teria se aproximado e efetuado os disparos que atingiram o tórax e o abdômen. Em seguida fugiu. Em uma outra versão dos fatos, um atirador teria chegado a um bar onde Demétrio estaria e anunciado que iria matá-lo antes de cumprir a promessa e atirar várias vezes contra a vítima.

Mortalmente alvejado, a vítima caiu na calçada. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada, mas não tinha mais o que fazer, já que o homem já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a perícia. Autoridades policiais irão agora apurar os autores deste homicídio. De acordo com os policiais, o homem morto é um velho conhecido da polícia e teria várias passagens em ocorrências como acusado de vários crimes.

Share.

About Author

Leave A Reply