CPI adia para segunda-feira depoimento de ex-secretário Poianas

0
O prefeito Altomani com Poianas no dia 21 de dezembro de 2012, quando ele foi nomeado para a Pasta da Fazenda - DIVULGAÇÃO

O prefeito Altomani com Poianas no dia 21 de dezembro de 2012, quando ele foi nomeado para a Pasta da Fazenda – DIVULGAÇÃO

O vereador Roselei Françoso (REDE), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da que investiga desvios de dinheiro público e irregularidades nas contas da Prefeitura, a chamada “CPI do Cheque”, anunciou ao final da sessão plenária desta terça-feira (18) o adiamento do depoimento do ex-secretário de Fazenda, José Roberto Poianas, que estava previsto para esta quinta-feira.

A oitiva foi remarcada para a próxima segunda-feira, às 9h30 na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br).

As irregularidades investigadas dizem respeito à troca de cheques realizada dentro da Prefeitura que supostamente beneficiariam particular. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) havia solicitado um levantamento do caixa da Prefeitura e encontrou pelo menos dez cheques sem fundo e indícios de que R$ 375 mil foram desviados dos cofres públicos.

a

Share.

About Author

Leave A Reply