CEMAC tem quase 400 vagas abertas para oficinas culturais

0

 

O Centro Municipal de Arte e Cultura (CEMAC) está com inscrições abertas para quase 400 oficinas artístico-culturais. São vagas para Fotografia, DJ, Circo, Coro, Elaboração de Projetos, Dança, Teatro, Roteiro para Vídeos, Desenho, entre outras. Os cursos são gratuitos e voltados para crianças, jovens, adultos e terceira idade.

As oficinas foram viabilizadas por meio de um convênio com Secretaria Estadual da Cultura e foram contratadas através de um Edital de Chamamento Público da Coordenadoria de Artes e Cultura.

As aulas vão ocorrer no CEMAC e também no Céu das Artes “Emílio Manzano”, localizado no São Carlos VIII, e em Santa Eudóxia.

Além dessas oficinas, o Projeto Dançar também está com inscrições abertas. Podem participar crianças e adolescentes, com idade entre 5 a 15 anos.

Para maiores de 18 anos, profissionais ou praticantes, tanto da área de teatro como da área da dança, o CEMAC está oferecendo dois cursos de aprofundamento. Profissionais como Talita Bretas, Deca Madureira, Raquel Gouvêa, Sérgio de Carvalho, Laís Marques, Mariana Tenório estarão em São Carlos ministrado cursos de aprofundamento nas áreas de dança e teatro.

Para todas as oficinas e cursos, as inscrições podem ser feitas no CEMAC, na rua São Paulo, 745.  Informações pelo telefone (16) 3419-8997.

Share.

About Author

Leave A Reply