Caso da Suruba: Amigo de Caio Zabotto nega “fuga” e garante: “não somos gays”

0

 

Marco Rogério

Em uma postagem feita nesta sexta-feira, 11 de março, em sua página no Facebook, Richard Nobre, que pode ser acusado de difamação e estupro contra duas garotas, negou que eles estivessem preparando uma “fuga” para não assumir as suas responsabilidades no caso policial. Esta possibilidade foi aventada pelo site “Notícias do Front”.

Ambos, que são suspeitos num inquérito aberto pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Denise Szakal, teriam, na madrugada do dia 6 de março, mantido relações sexuais com duas moças, filmado, as cenas da suruba e divulgado tudo em grupos do WhattsApp.  O problema é que uma das moças alega que não autorizou a divulgação de sua intimidade e garante que estava embriagada e inconsciente do que estava fazendo no momento dos fatos.

“Fechem as estradas, as rodoviárias, portos e aeroportos, Richard Nobre e Caio Zabotto estão fugindo. Seria cômico se não fosse trágico. Eu fico indignado com a imprensa fraca de São Carlos, tanta notícia precisando ser circulada e não é, sites de quinta categoria que não se importam que podem ser processados, pessoas querendo prejudicar, pessoas querendo colocar lenha na fogueira, o ser humano a maioria se tornou sujo e sensacionalista, ninguém tem interesse em ir pra rua dia 13, lutar pelos direitos do povo, por saúde ou por um governo melhor”, afirma Richard Nobre em parte de sua postagem.

IRONIAS – Nobre ironiza a situação E ainda fez questão de reafirmar a masculinidade dele e de Zabotto.  “Xingamentos, ofensas, o preconceito é absurdo, pessoas falando que somos gays, mas desde quando ser gay é ofensa? Isso mostra o puro preconceito da sociedade, eu não sou gay, o Caio não é gay, mas isso não importa, não devemos satisfação a ninguém, só é um exemplo de como é ridículo o preconceito e o julgamento da sociedade”.

Ele confessa que “errou”, mas alega que “todos erram”. “Estou ciente da minha parte de culpa em tudo isso, sei o que fiz e o que não fiz, assim como o Caio sabe da sua (sic), todos sabemos, ninguém está totalmente certo nessa história, mas quem não erra? Telhado de vidro? Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nestes tempos tão hipócritas, até Jesus seria apedrejado. Não matei, não roubei, não trafiquei, não estuprei, errei, erramos e estamos totalmente ciente disso”.

Leia abaixo a íntegra da mensagem de Richard Nobre

Caio Zabotto e Richard Nobre: ataques à mídia, "lições de cidadania" e ataques à imprensa - DIVULGAÇÃO

Caio Zabotto e Richard Nobre: ataques à mídia, “lições de cidadania” e ataques à imprensa – DIVULGAÇÃO

Fechem as estradas, as rodoviárias, portos e aeroportos, Richard Nobre e Caio Zabotto estão fugindo. Seria cômico se não fosse trágico. Eu fico indignado com a imprensa fraca de São Carlos, tanta notícia precisando ser circulada e não é, sites de quinta categoria que não se importam que podem ser processados, pessoas querendo prejudicar, pessoas querendo colocar lenha na fogueira, o ser humano a maioria se tornou sujo e sensacionalista, ninguém tem interesse em ir pra rua dia 13, lutar pelos direitos do povo, por saúde ou por um governo melhor. Raramente vejo alguém compartilhar o incentivo à doação de sangue, por isso o Brasil está como está, pessoas mais preocupadas em viver a vida dos outros do que a de si próprio.

Xingamentos, ofensas, o preconceito é absurdo, pessoas falando que somos gays, mas desde quando ser gay é ofensa? Isso mostra o puro preconceito da sociedade, eu não sou gay, o Caio não é gay, mas isso não importa, não devemos satisfação a ninguém, só é um exemplo de como é ridículo o preconceito e o jugalmento da sociedade.

Estou ciente da minha parte de culpa em tudo isso, sei o que fiz e o que não fiz, assim como o Caio sabe da sua, todos sabemos, ninguém está totalmente certo nessa história, mas quem não erra? Telhado de vidro? Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nestes tempos tão hipócritas, até Jesus seria apedrejado. Não matei, não roubei, não trafiquei, não estuprei, errei, erramos e estamos totalmente ciente disso. Estou triste, acabado, e não preciso de mais pessoas acabando comigo, graças a Deus estou recebendo muitas mensagens de apoio, ninguém a favor do que aconteceu, ninguém me passando a mão na cabeça, essas pessoas serão lembradas pra sempre no meu coração, assim como as que diziam amigas, que inúmeras vezes beberam da nossa bebida, da nossa comida, que frequentou nossa casa, que usufruiram dos nossos momentos, e que mesmo assim foram as primeiras a julgarem e a nos tacarem as suas pedras, essas pessoas também serão lembradas, mas com sentimento diferente.

Pra terminar quero deixar aqui um exemplo, em 2016 já tivemos 7 casos de homícidios aqui em São Carlos, eu não vi 10% dessa repercussão em busca da punição ou não dos assassinos, não vi gente compartilhar, não vi xingar, ameaçar, mandar embora da cidade, muito menos vi fazerem comunidade em rede social, pra hostilizar a vida deles, e me pergunto, porque? Será que é porque nenhum dos assassinos tem o nome de Richard Nobre ou Caio Zabotto? Sim !

Ia esquecendo, deixa claro que a imprensa tá cada dia pior, notícias falsas, mentirosas, e sem escrúpulos, que não temos a intenção nenhuma de sair da cidade, muito menos fugir de alguma coisa, afinal não temos o porque, estamos a disposição da justiça e da lei.

Boa tarde !

Share.

About Author

Leave A Reply