Casal de namorados de São Carlos sai para ir ao shopping e desaparece

0

 Milene Carolina Padilha Paulozzo e Lucas Eduardo Nanni Silva foram vistos pela última vez na noite de 9 . O carro em que eles estavam passou por um radar em São Paulo.  

G1 – São Carlos e Araraquara

A Polícia Civil de São Carlos (SP) investiga o desaparecimento de um casal de namorados que foi visto pela última vez em 9 de janeiro. Milene Carolina Padilha Paulozzo e Lucas Eduardo Nanni Silva, ambos de 22 anos, saíram de noite para irem ao shopping e não voltaram mais.

A família dos jovens registram um boletim de ocorrência e publicaram um apelo nas redes sociais. A polícia informou que o carro de Milene, um citroën C3 com placas EFT 0803, passou por um radar inteligente na última sexta-feira (12), na Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo.

“Não temos ideia do que aconteceu. A gente tenta pensar no melhor e que não aconteceu nada grave. Ficar pensando em coisas ruins, só piora para gente, começa entrar em desespero. Então, a gente tenta imaginar que daqui a pouco eles voltam, mas amanhã já vai fazer uma semana”, desabafou a irmã da jovem, Michele Paulozza.

Casal de São Carlos está desaparecido desde a noite de 9 de janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Casal de São Carlos está desaparecido desde a noite de 9 de janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Desaparecimento

Moradora no Jardim Bela Vista, Milene saiu de casa por volta das 19h e disse que iria buscar o namorado para irem até o shopping da cidade. “A gente não sabe nem se eles chegaram até lá ou para onde eles possam ter ido. Eles saíram só com a roupa do corpo, sem cartão, sem dinheiro, sem nada”, contou Michele.

“Divulgamos nas redes sociais e estamos pedindo para compartilharem para ver se ajuda, se alguém viu, se sabem se eles estão em algum lugar para termos notícias”, disse.

As famílias registraram boletim de ocorrência após não conseguirem contato com o casal, que está junto há um ano e meio.

Casal de São Carlos saiu dizendo que ia ao shopping. (Foto: Arquivo Pessoal)

Casal de São Carlos saiu dizendo que ia ao shopping. (Foto: Arquivo Pessoal)

Radar inteligente

Do dia do sumiço até agora, a única pista que eles têm é de que o carro de Milene, um Citroën C3, com placas EFT 0803, passou por um radar inteligente na Avenida Salim Farah Maluf em São Paulo, na noite da sexta-feira (12).

“Como o carro está em São Paulo, fizemos uma solicitação à empresa que administra a rodovia para ter acesso às imagens da praça do pedágio, mas até agora não tivemos retorno se eles encontraram”, disse.

Michele disse que o casal não tem parentes ou conhecidos na capital paulista e que as famílias não fazem ideia do que aconteceu, já que eles não apresentam sinais de depressão ou uso de drogas.

Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Informações

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há pistas de onde os jovens possam estar. Quem tiver informações deve acionar as autoridades pelo 190 ou entrar em contato com a família pelo telefone (16) 99792-9194.

Share.

About Author

Leave A Reply