Carnaval 2016 de São Carlos já tem Rainha e Rei Momo

0
A rainha do carnaval é Tailine, primeira princesa Gabriela, e segunda princesa Paola, todas representando a Escola de Samba da Vila Izabel - DIVULGAÇÃO

A rainha do carnaval é Tailine, primeira princesa Gabriela, e segunda princesa Paola, todas representando a Escola de Samba da Vila Izabel – DIVULGAÇÃO

O Carnaval de São Carlos já tem os soberanos definidos para 2016. Foi realizado no Clube Ítalo-Brasileiro, no último dia 28, o concurso rainha e rei momo 2016. O público lotou o salão do clube para acompanhar o baile e os desfiles que definiram os eleitos. O vice-prefeito, Cláudio Di Salvo, representou o prefeito Paulo Altomani, e elogiou a qualidade do evento. “Desde a dedicação das candidatas, passando pela confecção das fantasias, a organização, foi uma grande festa”, destacou Di Salvo. Houve ainda apresentação de fantasias dos carnavalescos da cidade, que encantaram o público. Além de Di Salvo, os chefes de gabinete do Prefeito, Márcio Monzane e da Habitação, Ivan Lucas Gonçalves, além do diretor Bertinho Medeiros e do presidente da Fundação Pró-Memória, Luis Carlos Triques.

Dezenove candidatas e candidatos participaram da eleição diante do júri. A rainha do carnaval é Tailine, primeira princesa Gabriela, e segunda princesa Paola, todas representando a Escola de Samba da Vila Izabel.  O Rei momo eleito foi Roberval. Agora com a corte definida é só esperar pelos bailes e shows, agendados para os dia 06 e 08 na praça Coronel Salles.

Quatro escolas vão se apresentar na praça: Vila Izabel, Príncipe Negro, Botafoguense e Independente. Haverá ainda shows com a Banda Doce Veneno. “Vamos conseguir oferecer um Carnaval popular, dentro das nossas possibilidades. Só Temos que agradecer aos patrocinadores e apoiadores, que vão bancar a festa, a Prefeitura não teria condições de realizar, temos outras prioridades e todos entenderam”, explicou o prefeito Paulo Altomani.

 

Carnaval 2016. Confira a programação:

Dias 6 e 8

19h – Praça Coronel de Salles – apresentação de 2 escolas de samba e show com a banda Doce Veneno;

Dias 7 e 9

15h às 19h – Praça da XV – Festival de Marchinhas de Carnaval com a Banda Alegria Brasil;

Dia 6

Santa Eudóxia – 21h – Ao lado da Rodoviária – Show com banda Vânia Liz e Dirceu Léo e bailarinos.

 Dia 8

Água Vermelha – 20h – Praça do comércio – Ao lado da Rodoviária – Show com banda Vânia Liz e Dirceu Léo e bailarinos.

*******Os recursos são da iniciativa privada. A Prefeitura vai entrar com a estrutura.

 

Share.

About Author

Leave A Reply