Cantor Penha se apresenta neste domingo na Feira de Economia Solidária

0

O cantor Penha será uma das atrações da Feira Permanente de Economia Solidária que acontece neste domingo (27) na Praça XV de Novembro. A apresentação com muita MPB terá início às 19h e faz parte da Feira que acontece todo domingo entre 16h e 21h, com a comercialização de artesanato, alimentação e reciclagem.

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, ressalta que a Economia Solidária de São Carlos é referência em todo o país, além da qualidade do trabalho desenvolvido pelos empreendimentos, está fortemente institucionalizada através de Fórum, Conselho, Fundo Municipal, Loja de Comércio Justo, equipe técnica composta por funcionários de carreira e leis municipais.

Toda essa organização viabilizou a ampliação dos empreendimentos, a infraestrutura reúne Centros Públicos, com mais dois novos Centros em construção no bairro Cidade Aracy e no distrito de Santa Eudóxia e Hortas Comunitárias.

“A Feira Permanente de Economia Solidária é uma boa opção de lazer e turismo para a população de São Carlos, além de se constituir em oportunidades para a geração de renda para os empreendedores de Economia Solidária”, disse Bragatto.

Share.

About Author

Leave A Reply