BOMBA!!! EXCLUSIVO!!! Homem que apanhou de dois travestis após fazer programa e não pagar se diz vítima de uma “gangue”

0

untitled-12 untitled-11 untitled-10 untitled-9 untitled-8 untitled-7 untitled-6-620x330 untitled-1-1

O homem apanhou e teve o seu carro bastante danificado pelos dois travestis - FOTOS: COMANDO VP

O homem apanhou e teve o seu carro bastante danificado pelos dois travestis – FOTOS: COMANDO VP

MARCO ROGÉRIO

O homem que apanhou de dois travestis e teve seu carro danificado pelos homossexuais na madrugada do último sábado, 2 de julho, na Avenida São Carlos, em frente à Farmácia do Rosário, resolveu fornecer sua versão dos fatos. Acusado de ter realizado programa com os dois travestis e não ter pago a noite de sexo, o homem postou uma mensagem no Facebook onde traz uma nova versão dos fatos.

Na história contada pelo rapaz, embora não deixe isso claro, ele insinua que teria sido vítima de uma espécie de sequestro relâmpago e, sob ameaça de morte, teria sido levado pelos dois travecões até o caixa eletrônico da Farmácia do Rosário para retirar dinheiro para pagar o resgate. Segundo ele, neste momento ele teria aproveitado a presença de populares para ganhar a liberdade e não atender às chantagens dos “sequestradores”.

“Coagido a ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, os bandidos ameaçavam “destruir minha imagem” caso eu reagisse. Ao chegar no local do saque, já em público, reagi e escapei de ser mais uma vítima de covardes que agem livremente e permanecem impunes porque suas vítimas, POR VERGONHA, não denunciam esse tipo de ação”, diz ele em outra parte do texto postado nesta terça-feira, 5 de julho. O homem levou uma surra com chutes, socos e tamancadas dos travestis.

Leia abaixo a íntegra do post

Boa tarde, pessoal, Sobre um vídeo que está circulando: Antes de mais nada, estou fisicamente bem! A peça grosseira e maldosamente editada foi uma tentativa de intimidação e retaliação porque reagi.

Mostram-se apenas 40 segundos de uma luta corporal que durou cerca de 15 minutos e só findou com a chegada da polícia. Mais uma vez neste país, um cidadão que É VÍTIMA é penalizado socialmente por NÃO ACEITAR PASSIVAMENTE A VIOLÊNCIA URBANA E PSICOLÓGICA promovida por esse tipo de gangue. Fui abordado, sob ameaça com um estilete no pescoço e uma chave de fenda no abdômen.

Coagido a ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, os bandidos ameaçavam “destruir minha imagem” caso eu reagisse. Ao chegar no local do saque, já em público, reagi e escapei de ser mais uma vítima de covardes que agem livremente e permanecem impunes porque suas vítimas, POR VERGONHA, não denunciam esse tipo de ação.

Definitivamente, não é meu caso. JAMAIS SERIA COAGIDO PARA PRESERVAR IMAGEM. Minha imagem está preservada e assegurada por tudo o que construí ao longo da vida: família estruturada, duas filhas, uma namorada que amo, amigos leais e uma carreira sólida e consistente. Não preciso gastar dinheiro com programas e não existe motivos para eu deletar meu facebook. Vou continuar postando minhas músicas e meus trabalhos científicos por aqui. Pela minha formação familiar e história de vida, nunca desprezei qualquer tipo de ser humano e também não pretendo mudar com relação a isso.

Logo tudo isso estará superado, mas não posso negar minha decepção com a perversidade de alguns seres humanos…Utilizar-se de uma desgraça para vender curtidas e promover politicagens sensacionalistas é, no mínimo, sórdido. Mas está aí a versão verdadeira para cada um tirar a conclusão que quiser.

Felizmente, as mensagens de apoio e a solidariedade dos familiares, amigos e até de desconhecidos, demonstram que a humanidade ainda vale a pena. É por essas pessoas que, mesmo depois da violência sofrida, gostaria de compartilhar aqui a lição aprendida: antes de tudo, cuidado e atenção simplesmente ao sair de casa pois o direito de ir e vir em locais públicos pode ser perigoso; depois, NÃO SE CURVEM À AMEAÇAS LEVIANAS E À TENTATIVAS DE INTIMIDAÇÃO. LUTEMOS POR JUSTIÇA COM AS ARMAS DO BEM: DENÚNCIA E CORAGEM.

Share.

About Author

Leave A Reply