Belgas ironizam “rabo entre as pernas” do Brasil e quedas de Neymar

0

Eliminada com uma derrota por 2 a 1 na última sexta-feira, a Seleção Brasileira virou motivo de piadas e zombarias. Especialmente dos belgas, algozes do time canarinho nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

A histórica classificação dos Diabos Vermelhos ainda repercute no país europeu. No último sábado, o site local Vtm Nieuws publicou a seguinte manchete: “Brasileiros caem com o rabo entre as pernas”.

Abaixo do título da matéria, o veículo postou um vídeo em que mostra a delegação brasileira no aeroporto de Kazan embarcando de volta para a casa. Parte dos jogadores e membros da comissão técnica chegaram ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo e foram recepcionados calorosamente no aeroporto.

Principal nome da Seleção Brasileira, Neymar não escapou das brincadeiras. Horas após o triunfo da equipe europeia, o mesmo site divulgou um vídeo em que torcedores belgas gritam o nome do atacante no ritmo da canção “Aquarela do Brasil” e logo em seguida caem no chão, ironizando o jogador criticado por supostamente ter forjado faltas durante o torneio.

De volta às semifinais do Mundial após 32 anos, a Bélgica enfrentará a França por uma vaga na decisão. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília), em São Petersburgo.

Share.

About Author

Leave A Reply