BARBARIDADE EM PORTO FERREIRA: casal de jovens espanca até a morte bebê de dois anos

0

MARCO ROGÉRIO

Um casal de jovens, de 23 e 24 anos, foi preso, ontem, segunda-feira, 18 de setembro, em Porto Ferreira, acusado pelo assassinato de um bebê de apenas dois anos, que seria sua própria sobrinha. O bárbaro crime teria sido cometido no Jardim Anésia, na Região Oeste da cidade.

No início da noite de ontem, a Polícia Militar foi comunicada sobre um tumulto que estaria ocorrendo no Pronto Socorro Municipal. No local, os patrulheiros foram informados por uma equipe médica de que uma criança teria chegado á unidade de saúde já sem vida. Os profissionais também informaram que pelos hematomas e ferimentos existentes no cadáver do bebê, ele teria sido vítima de espancamento.

Munidos de todas estas informações, os policiais detiveram o casal que teria levado a criança até o Pronto Socorro, que também seria o tutor da criança assassinada, e o levou até à Delegacia de Polícia.

O delegado Miguel Capobianco deu voz de prisão ao casal por homicídio doloso, que é o asssassinato onde existe a intenção de matar. Ambos foram presos na cadeia, esperando remoção para algum presídio da região. A criança deve ser sepultada ainda hoje ou amanhã. Ainda não se sabe os motivos do crime ou se o casal é viciado em drogas.

Share.

About Author

Leave A Reply