Audiência pública discute Orçamento para 2017 nesta sexta-feira

0

O presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (PMDB), convocou os vereadores e convida a população para participar da audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (28) às 16h na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, para discutir o Projeto de Lei No. Nº 331 que estabelece o orçamento do município de São Carlos para o exercício de 2017.  A proposta encaminhada pelo Executivo estima receita orçamentária no período em R$ 755.139.485,91.

A  audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

A próxima etapa de tramitação terá início no dia 1º. de novembro com  o exame da matéria pelas comissões permanentes da Casa.  A Comissão de Legislação, Justiça e Redação se manifestará até o dia 8. Já a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento dará seu parecer sobre o projeto entre 8 e 14 de novembro.

A votação da Lei Orçamentária Anual para 2017 ocorrerá em dois turnos, nas sessões extraordinárias agendadas para os dias 18 e 28 de novembro às 10 horas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes, agendou audiência pública sobre a Lei Orçamentária - divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes, agendou audiência pública sobre a Lei Orçamentária – divulgação

Share.

About Author

Leave A Reply