Atletas de São Carlos disputam Mundial de Judô no México

0

 As atletas Ana Paula Silva Rossi, categoria F2 até 70 kg e Maria Aparecida Maia, categoria F4 até 57 kg, viajaram nesta segunda- feira (15) para Cancun no México, onde disputam de 16 a 20 de outubro, o Campeonato Mundial de Judô de Veteranos.

Maria e Paula, judocas que já estão na estrada há mais de 20 anos, irão disputar com atletas consagradas da França, Alemanha e Japão, por isso mesmo desde o início do ano se preparam física e tecnicamente, participando de competições e treinamentos de campo.

As duas atletas já conquistaram tanto o campeonato paulista como brasileiro na classe veterana por isso a expectativa de voltar do México com a medalha dourada no peito. A equipe que as atletas treinam e representam é a A.D.C. Fábrica de Campeões/SMEL, coordenada pelo professor Sebá (Sebastião Alexandre da Cunha), que faz parte do Projeto Escola de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Carlos.

As atletas servem de espelho para alunos que estão começando no judô e que pensam um dia ser atletas de alto rendimento. No México as atletas de São Carlos representam o Brasil.

Share.

About Author

Leave A Reply