Apeoesp apresenta Moção de Repúdio contra Leandro Guerreiro e Airton Garcia

0

 

Marco Rogério

Um grupo de aproximadamente 30 professores esteve na tarde desta terça-feira, 26 de setembro, na Câmara Municipal, para apresentar uma Moção de Repúdio contra o vereador Leandro Guerreiro (PSB) e também contra o prefeito Airton Garcia. O motivo seria ainda o imbroglio do dia 16 de setembro , quando, durante a visita do governador Geraldo Alckmin a São Carlos, militantes do PSOL ligados à Apeoesp, se juntaram ao deputado federal Major Olímpio (SD), para protestar contra o tucano,na Praça Coronel Sales.

O prefeito Airton Garcia e o vereador Guerreiro atacaram os manifestantes, mas, em nenhum momento, fizeram críticas a qualquer professor ou contra a categoria. No mais os professores que se manifestaram hoje misturam, alhos com bugalhos e mais uma vez atacaram duramente o governo de Geraldo Alckmin e o culparam até mesmo pela agressão de um aluno a um professor na Escola Orlando Peres, no Cida Aracy, na semana passada.

OUTRO LADO – O vereador se defendeu, disse que pode até ter exagerado nos ataques aos manifestantes, mas ressaltou que em momento algum atacou os professores como categoria ou mesmo individualmente.

Share.

About Author

Leave A Reply