Altomani confirma candidatura e insinua que Airton Garcia é “caloteiro” e tem “ficha corrida na polícia”

0

O prefeito disse que não é profissional da política e  por isso, para acabar com o monopólio da Athenas Paulista na questão do transporte coletivo, teve que enfrentar a Câmara Municipal

MARCO ROGÉRIO

Altomani disparou metralhadora verbal contra seu principal adversário - MARCO ROGÉRIO

Altomani disparou metralhadora verbal contra seu principal adversário – MARCO ROGÉRIO

A coligação “Pra São Carlos Seguir Forte” (PSDB-PTB-PSDC-SD -PHS e PRB) confirmou, na noite desta terça-feira, 2 de agosto, a candidatura do atual prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, do PSDB, para a reeleição. O evento oficial também ratificou o nome de Claudio Di Salvo, agora no PTB, como candidato à reeleição como vice-prefeito.

 Participaram do evento centenas de pessoas que lotaram a sede da AEASC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos e Agrônomos de São Carlos). O evento contou com a presença do deputado estadual Roberto Massafera, além de vários candidatos a vereadores e atuais vereadores.

Altomani também disparou farpas contra seu principal adversário, Airton Garcia (PSB), que o chamou de “bocó de mola” no último domingo, 31 de julho. Sem citar nomes, ele disse que seu adversário (Airton) não tem currículo, mas sim “ficha corrida na polícia”, respondendo a 270 processos judiciais. “Ele (Airton) é o maior devedor de IPTU da Prefeitura de São Carlos e joga mentiras por aí”.

Altomani afirmou que mesmo tendo que pagar R$ 74 milhões de dívidas, conseguiu realizar 70 obras em São Carlos. Ele ressaltou que sempre priorizou a questão humana, como a realização de cirurgias eletivas, construção de casas populares e obras e serviços públicos que buscassem apoiar a população, principalmente a mais carente.

O prefeito disse que não é profissional da política e  por isso, para acabar com o monopólio da Athenas Paulista na questão do transporte coletivo, teve que enfrentar a Câmara Municipal, que reagiu com Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e CP (Comissão Processante).

Na convenção , Altomani contou novamente a  história de um menino, que perdeu a mão e a Prefeitura deu um ‘mão mecatrônica’ e que o menino agora pode pegar na mão da namorada e também fazer “outras coisas que os meninos gostam de fazer”, insinuando que isso seria masturbação. Todos os presentes riram.

Durante seu discurso, o  vereador Dé Alvim (SD) acusou o governo do PT, de possuir mais de 700 cargos de confiança. Falou também que para ganhar as eleições, o prefeito Paulo Altomani terá que vencer o Balaio de Gatos 2.

Share.

About Author

Leave A Reply