Airton Garcia registra boletim de ocorrência contra Neuvair Garbuio

0

airton garcia 2

airton garcia 1

Marco Rogério

O empresário, suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSB) registrou, neste sábado, 21 de fevereiro, um boletim de ocorrência contra Neuvair Garbuio, que seria, segundo Airton, motorista do prefeito Paulo Altomani (PSDB). Airton promete processar Garbuio por calúnia, injúria e difamação.

No seu perfil no Facebook, Garbuio fez uma série de acusações envolvendo Airton. Segundo o motorista, o empresário teria “comprado” o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), titular da cadeira do PSB que foi ocupada por Airton quando ele se afastou para cuidar de sua saúde.

Além disso, Garbuio também teria relatado uma agressão de assessores de Airton a Camarinha. Airton afira que tudo não passa de “mentiras” com o objetivo de lançar contra eles calúnias, além de “difamá-lo” e “injuriá-lo”.

Airton afirmou ainda que Garbuio estaria ameaçando o trabalho de grandes autores de novelas, como Walcyr Carrasco, Benedito Ruy Barbosa e outros. “Neuvair Garbuio inventou, no facebook um verdadeiro roteiro de novela com tantas notícias inventadas fazendo inveja aos grandes novelistas da Globo. Tudo para, caluniar, injuriar e difamar a imagem do deputado Airton Garcia”.

Segundo Airton,  Garbuio inventou uma briga, uma trama financeira, uma ocorrência policial, uma internação em hospital de bacana, que só aconteceram na sua cabeça. “Por isso essa calúnia poderá lhe custar muito caro na justiça. Será que ele fez isso por vontade própria ou a mando dos seus chefes?”, questiona Airton.

airton garcia 3

airton garcia 4

Share.

About Author

Leave A Reply