AEASC recebe em Ciclo de Debates o secretário de Obras de São Carlos

0

 

O secretário de Obras, Reginaldo Peronti e o presidente da AEASC, Douglas Barreto.

A Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC) recebeu na segunda-feira (28), em sua sede, como parte do Ciclo de Debates com os secretários municipais, o arquiteto Reginaldo Peronti, secretário de Obras da Prefeitura Municipal.

“Para nós da AEASC é uma situação especial receber o arquiteto Reginaldo Peronti.  Nós o recebemos como um secretário que já foi presidente da associação e continua membro participativo da entidade até hoje.”, disse o presidente da AEASC, Douglas Barreto.

“Eu trouxe um resumo das obras terminadas, as em andamento, os projetos desenvolvidos, aqueles que já estamos em busca de recursos e os que já temos os recursos prometidos. As dificuldades da secretaria, as inovações que desenvolvemos lá, um pouco de tudo que aprendi com os funcionários da Secretaria de Obras”, disse Reginaldo Peronti.

Na apresentação, o secretário de Obras mostrou alguns dos projetos, falou sobre as viagens à Brasília com o prefeito Airton Garcia e o resultado dessas viagens. Deu um panorama da situação atual e descreveu as expectativas para os próximos meses.

Durante toda a apresentação, membros da diretoria da AEASC e associados presentes puderam fazer perguntas e dar sugestões.

Um dos destaques da Secretaria de Obras e o que o secretário chamou de “resgate de convênios”, com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), de obras na Praça Itália e na rotatória do Cristo e uma ponte na avenida Morumbi: “No poder público as coisas demoram mas eu tenho muita esperança que em 2018 vamos colher os frutos de tudo que estamos plantando agora.”, concluiu o secretário de Obras.

O primeiro a participar foi Coca Ferraz secretário municipal de Transporte e Trânsito e a próxima apresentação será no dia 04 de setembro, segunda-feira, com Mariel Pozzi, secretário de Serviços Públicos.

“Nós nos colocamos à disposição do secretário de Obras e de toda a Prefeitura de São Carlos para colaborar com os trabalhos desenvolvidos e que os associados da AEASC tem a capacitação técnica para colaborar.”, explicou Douglas Barreto, presidente da AEASC.

 

Legenda:

O secretário de Obras, Reginaldo Peronti e o presidente da AEASC, Douglas Barreto.

 

Share.

About Author

Leave A Reply