ACISC informa o horário especial do comércio para julho

0

 

 

Lojas terão horário estendido durante a promoção Liquida São Carlos, nos dias 13 e 14.

 

ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário especial do comércio de rua – centro e bairros – para o mês de julho, que será estendido nos dois primeiros sábados do mês, dias 7 e 14, com lojas abertas das 9h às 17h. E na sexta-feira (13), as lojas funcionarão das 9h às 22h.

Em comemoração ao Dia do Freguês, celebrado em 15 de julho, a ACISC promove a segunda edição da promoção Liquida São Carlos, nos dias 13 e 14 de julho. “Convidamos todos os comerciantes e lojistas a aderirem a campanha, decorando suas vitrines com as cores ‘amarelo e preto’ e ofertando descontos exclusivos durante a promoção. Os consumidores poderão aproveitar o horário especial na sexta-feira (13), lojas abertas até às 22h e no sábado (14), até  às 17h”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A ACISC informa ainda que o comércio estará fechado no dia 9 de julho, devido ao feriado estadual referente à Revolução Constitucionalista de 1932.

HORÁRIO NA COPA 2018

A ACISC informa que as lojas estão funcionando com horário diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2018. Confira:

  • Jogo às 9h – Comércio funciona das 12h às 18h.
  • Jogo às 11h (em dias de semana) – Comércio funciona das 14h às 18h.
  • Jogo às 15h (em dias de semana) – Comércio funciona das 8h às 14h.

HORÁRIO DO COMÉRCIO EM JULHO:

Dia 2 (segunda-feira): das 14h às 18h

Dia 7 (sábado): das 9h às 17h

Dia 9 (segunda-feira): COMÉRCIO FECHADO

Dia 13 (sexta-feira): das 9h às 22h

Dia 14 (sábado): das 9h às 17h

O horário do comércio de São Carlos também está disponível no Facebook da ACISC (@aciscsaocarlos) e no sitewww.acisc.com.br.

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelas entidades sindicais negociantes, através de Convenção Coletiva. A ACISC APENAS DIVULGA O HORÁRIO e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e sugestões sobre o horário do comércio, informamos que é necessário entrar em contato diretamente com as entidades sindicais.

Share.

About Author

Leave A Reply