ACISC e Conselho de Mulher Empreendedora doam ovos de Páscoa

0

Mais de mil crianças carentes de São Carlos serão beneficiadas.

A Associação Sal da Terra, Creche Divina Providência, Projeto Madre Cabrini, Projeto Coração e Salesianos foram as entidades beneficiadas com a doação de 1.110 ovos de Páscoa, realizada pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), na manhã desta quarta-feira (28).

 A entrega da doação contou com a participação da Diretoria da ACISC e  Conselho da Mulher Empreendedora, e dos representantes das entidades. “Ficamos honrados em contribuir com o desenvolvimento da comunidade e ajudar tantas crianças. Esta é a oitava doação de ovos de Páscoa que realizamos”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

 Neste ano, o número de ovos doados foi maior em relação ao ano passado. “Agradeço a ACISC por sempre nos ajudar na realização dessas ações beneficentes. A parceria é sempre um sucesso. Neste ano, estamos doando 1.110 ovos, mais que no ano passado, que foram 900. Estou muito feliz em saber que essa doação fará a alegria de muitas crianças”, comentou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Juliana Tomase.

A coordenadora pedagógica do Salesianos, Elaine Hage, agradeceu e enfatizou a importância de doações. “Faremos a distribuição dos ovos entre as 240 crianças atendidas por nossa instituição. Essa doação fará uma grande diferença para elas. Que Deus abençoe todos da ACISC e do Conselho da Mulher Empreendedora”.

Os representantes das demais entidades também agradeceram a iniciativa. “Agradecemos a ACISC e também o Conselho da Mulher por esta importante doação. Nossas crianças terão uma Páscoa mais feliz e doce com a ajuda de todos vocês”, destacaram.

Share.

About Author

Leave A Reply