Abertura do “Natal de Luzes e Som” em Ibaté encanta a população

0

A abertura das festas de Natal em Ibaté – DIVULGAÇÃO

A chegada do Papai Noel

O Presépio já se tornou grande atração – DIVULGAÇÃO 

Parrella, o padre e Lu Spilla

O Coral Samah e as cantatas de Natal 

Ibaté é a Cidade Presépio da Região Central 

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) deu início às Festividades de Final de Ano, no último sábado, 25. Com o tema “Natal de Luzes e Som”, a programação diversificada promete encantar ibateenses e visitantes de toda a região, até o dia 6 de janeiro de 2018.

No abertura da programação, foi inaugurado o Presépio Artesanal Mecânico do ibateense Ângelo Perruci Neto; a introdução do Menino Jesus no Presépio em Tamanho Natural; a Inauguração da Iluminação de Natalina; a abertura da Casinha do Papai Noel e o show com Samah Coral. Todos os eventos ocorreram na Praça João Evangelista de Toledo, a Praça Central.

Centenas de pessoas acompanharam as atividades. “Foi tudo muito lindo. Ver o brilho nos olhos de cada um que estava presente é, realmente, muito satisfatório, ainda mais, das nossas crianças, pois essa época do ano é uma das melhores, onde o sentimento de solidariedade e de amor ao próximo está mais aflorado”, comentou o prefeito.

Domingo (26), no final da tarde, a carreata da ONG Fábrica da Alegria, composta por Papai Noel, Mamãe Noel e diversos outros personagens, percorreu diversas ruas da cidade e as pessoas puderam acompanhar. A chegada até a Casinha do Papai Noel foi aguardada por uma multidão.

À noite, aconteceu o show de Maria Butcher e Kanirê Musical. O que não faltou foi boa música para recepcionar a figura adorada pelas crianças, assim como, pelos adultos que mantêm essa pureza no coração.

Com vozes de Maria Butcher e André de Souza, que também assume o violão, percussão com Bruno Bernini e baixo acústico nos dedos de Ricardo Finazzi, foram tocadas canções natalinas que encantaram o público presente. “Foi um domingo maravilhoso, ver as famílias vindo até a Praça Central para acompanhar a chegada do Papai Noel e assistir ao show é muito bom, pois a nossa ideia é essa, proporcionar diversas atividades e mostrar a importância de uma família unida, assim como foi Maria, José e Jesus Cristo”, afirmou o prefeito.

A solenidade de abertura dos festejos contou com a participação do prefeito Zé Parrella; vice-prefeito Horácio Sanchez; dos ex-prefeitos Lu Spilla e Dr. Alessandro Rosa; dos assessores dos deputados Lobbe Neto (federal) e Roberto Massafera (estadual), respectivamente, Paulo Melo e Ismael Cerminaro; do padre Julio César; do presidente da Câmara de São Carlos, Julio Cesar Pereira de Sousa; vereadores e população em geral.

Programação

Na próxima quinta-feira (30), às 20h, as atividades do “Natal Luzes e Som” serão retomadas com a apresentação do Coral “Joias de Deus”, na Igreja Matriz São João Evangelista. “Convido a todos para que continuem prestigiando essa linda festa, preparada para as famílias ibateenses e toda a região. Venham se encantar com o Natal de Ibaté”, finalizou Zé Parrella.

Share.

About Author

Leave A Reply